top of page
Rock In Rio 2013 - dia 21

por: Yanne Fermin

 

Atrações Palco Mundo: Skank, Phillip PhillipsJohn Mayer e Bruce Springsteen 

 

 

 

O Rock in Rio 2013 trouxe na noite de sábado (21) uma mistura do pop rock nacional e internacional com os shows de Skank, Phillip Phillips, John Mayer e Bruce Springsteen no Palco Mundo.      

 

 

 

A Orquestra Imperial e o cantor italiano Lorenzo Jovanotti iniciaram as apresentações no sexto dia do Rock In Rio. O Palco Sunset recebeu os encontros de Moraes Moreira, Pepeu Gomes e Roberta Sá, além de Ivo Meirelles, Fernanda Abreu e Elba Ramalho. A banda Gogol Bordello tocou ao lado de Lenine, que em seguida voltou ao palco para uma apresentação solo. 

 

Os mineiros do Skank abriram a maratona de shows no Palco Mundo. Com um repertório de 14 músicas, a banda agregou entretenimento e qualidade a sua apresentação através de hits antigos como “Jackie Tequila”, “Saideira”, “Garota Nacional” e “Vamos Fugir”. O show ainda contou com a participação do rapper Emicida e do cantor Nando Reis. Assim como outras bandas que se apresentaram no Rock In Rio, o Skank demonstrou apoio às manifestações que vêm acontecendo pelo Brasil: "Maconha é proibida, mas mensalão pode fazer?" disse o vocalista Samuel Rosa.  

 

O cantor Phillip Phillips deu continuidade aos trabalhos na Cidade do Rock. Apesar de ser pouco conhecido pelo público brasileiro, o vencedor da 11ª edição do  American Idol fez um show animado que agradou os fãs de John Mayer e Bruce Springsteen que estavam no local. O músico apresentou as canções do seu primeiro disco “The World From The Side Of The Moon” e fez covers das músicas “Let´s Get it On”, de Marvin Gaye, “Give it Away”, do Red Hot Chili Peppers e “Thriller”, de Michael Jackson.   

 

John Mayer foi o segundo artista internacional a se apresentar no Palco Mundo e protagonizou um show que, para muitos, poderia ter sido a atração principal daquela noite. Em sua primeira turnê pelo Brasil, o cantor e compositor norte-americano dominou o palco do Rock In Rio com seus solos de guitarra e apresentou um setlist curto com os maiores sucessos de sua carreira. Por volta de uma 1h20 de show, Mayer tocou as músicas mais conhecidas pelo público como "Slow Dancing In a Burning Room", "Daughters", "Half of My Heart", "Your Body is a Wonderland" e “Stop This Train”, que foi escolhida pela plateia. Além disso, o cantor também apresentou as músicas dos seus álbuns mais recentes, "Born and Raised" (2012) e "Paradise Valley" (2013). Em “Gravity”, Mayer demonstrou toda a sua hábilidade ao solar com a guitarra no chão, o que causou histeria em seus fãs. Após sua performance no Rock in Rio, não restaram dúvidas de que John Mayer está de volta.  

                  

Com quase 3 horas de show, Bruce Springsteen fez uma apresentação única e história na Cidade do Rock. Ao lado da E. Street Band, o músico americano conquistou o público brasileiro ao entrar no Palco Mundo cantando, em português, Sociedade Alternativa”, de Raul Seixas. Cheio de carisma e muita disposição física, Bruce não poupou esforços para agradar o público: correu pelo palco, abraçou seus fãs, os chamou para dançar "Dancing in the Dark" e ainda emprestou seu microfone a um fã de 10 anos para cantar "Waitin' on a Sunny Day". O músico, que é apelidado de "Boss", cantou o álbum “Born in the USA” na íntegra, fez cover de “Twist and Shout” e “La Bamba” e encerrou sua apresentação com uma versão acústica de “This Hard Land”. Bruce Springsteen foi considerado o melhor show da quinta edição brasileira do Rock in Rio e fechou em grande estilo a penúltima noite do festival.

 

Especial Rock In Rio 2013:

Eventos variados serão vistos aqui. FIque sempre por dentro!

 

Quer anunciar seu evento no Cartaz? Mande um e-mail para contatocartazbranco@gmail.com

e diremos porque você deve anunciar aqui.

bottom of page