top of page
Rock In Rio 2013 - dia 15

por: Yanne Fermin.

 

Atrações Palco Mundo: Jota Quest, Jessie J, Alicia Keys e Justin Timberlake.

 

 

 

 

 

No terceiro dia do Rock In Rio 2013, o maior festival de música do mundo recebeu em seu palco grandes artistas da música pop nacional e internacional como Jota Quest, Jessie J, Alicia Keys e Justin Timberlake que agitaram a Cidade do Rock no domingo (15). 

 

 

 

 

 

        No terceiro dia do Rock In Rio 2013, o maior festival de música do mundo recebeu em seu palco grandes artistas da música pop nacional e internacional como Jota Quest, Jessie J, Alicia Keys e Justin Timberlake que agitaram a Cidade do Rock no domingo (15). A abertura dos shows no Palco Sunset ficou com a portuguesa Aurea, acompanhada da banda The Black Mamba. Além disso, o palco teve a apresentação da cantora Kimbra e do grupo Olodum que relembrou a música "They Don't Really Care About Us", de Michael Jackson. Nando Reis e Samuel Rosa levaram o público à loucura, mas a atração principal do Palco Sunset foi o encontro entre o norte-americano George Benson e o brasileiro Ivan Lins.

 

        A banda mineira Jota Quest fez a abertura do Palco Mundo às 18h30. Com um show dançante, o repertório contou com músicas já conhecidas pelo público como “Na moral”, “Além do Horizonte”, “Do Seu Lado” e as românticas “Amor Maior”, “Mais Uma Vez” e “Só Hoje”. Como novidade para o show, o Jota Quest apresentou a faixa "Mandou Bem", a nova música de trabalho que estará em seu próximo disco: "Funk Funk Boom Boom”. Para o grande final, a banda levantou o público com a música “Tempos Modernos”, que teve a participação surpresa do cantor Lulu Santos.

 

        Em seguida, a cantora britânica Jessie J fez uma apresentação com poucos efeitos especiais, mas cheio de animação e carisma. A abertura do show foi com o hit "Price Tag", música de seu primeiro disco, "Who You Are" (2011). Conhecida por transmitir mensagens sociais em sua carreira, a apresentação de Jessie continuou emocionante com “Nobody’s Perfect”, onde a cantora relembrou o episódio do seu corte de cabelo. Além de interagir com os fãs que estavam na grade, Jessie dedicou o cover de “I Don’t Wanna Miss a Thing” do Aerosmith a um fã que a encontrou em um taxi quando chegou ao Rio de Janeiro. "Square One", "It's My Party" e "Wild”, músicas do seu novo disco “Alive”, também estiveram no setlist. Foi com “Laserlight”, música em parceria com o DJ David Guetta, que a cantora transformou o Rock in Rio em uma verdadeira pista de dança: “Bem vindos à festa. Todo mundo tá convidado, a festa é minha!”, avisou Jessie J. A canção "Domino" encerrou a apresentação e Jessie deixou o palco ovacionada pelo público que estava presente.

 

        A cantora Alicia Keys brilhou ao entrar no Palco Mundo em cima de um piano sob os gritos da multidão. Alicia começou seu show com meia hora de atraso, mas isso não tirou a beleza do espetáculo de soul, jazz e R&B que foi apresentado por ela e sua banda. Em sua primeira turnê no Brasil, a cantora escolheu um repertório com os maiores sucessos de sua carreira como “You Don't Know My Name”, "Un-Thinkable”, “If I Ain't Got You” e algumas canções do álbum mais recente. O show ainda teve a participação especial de Maria Gadú, que foi convidada para fazer um dueto com Alicia Keys em "Fallin'”. "No One" e "Girl On Fire" eram as músicas mais aguardadas pelos fãs da cantora, mas foi "Empire State of Mind", canção apresentada com a introdução de "New York, New York” de Frank Sinatra, que fez o público vibrar ao ouvir Alicia substituir "New York" por "Rio” na letra da música. Embora seu show não tenha agradado a todos por ser considerado lento para um festival tão grande como o Rock In Rio, a apresentação de Alicia Keys deu mais brilho e elegância a noite e foi, sem dúvida, um espetáculo digno de uma verdadeira diva.

 

        Após 10 horas de espera, o público que já parecia esgotado de cansaço, recobrou as energias com a entrada de Justin Timberlake no palco. Com a banda The Tennessee Kids, o último artista a se apresentar naquela noite entrou em meio a muita gritaria dos fãs. O show teve início com “Like I Love You”, seu primeiro single pós-saída do grupo N’Sync e ao longo da apresentação, Justin alternou seus antigos sucessos de “Future Sex/Love Sounds” (2006) como “My Love” e “Summer Love” com as canções do novo álbum “The 20/20 Experience”. Durante a sua performance, o cantor fez uma versão acústica de "What Goes Around/Comes Arond" e homenageou o rei Michael Jackson. Para encerrar, Justin Timberlake cantou “Suit & Tie”, “Mirrors” e fechou a noite com "SexyBack", a música que causou mais emoção na Cidade do Rock. Com pouca interação com o público, mas com muito canto e passos de dança, o headliner do Rock In Rio mostrou porque é considerado o “Príncipe do Pop” em uma apresentação inesquecível. A noite foi dele!

Especial Rock In Rio 2013:

Eventos variados serão vistos aqui. FIque sempre por dentro!

 

Quer anunciar seu evento no Cartaz? Mande um e-mail para contatocartazbranco@gmail.com

e diremos porque você deve anunciar aqui.

bottom of page